segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LANÇAMENTO DO CRIOLIPÓLISE - "SURPREENDA-SE COM A FORÇA DO GELO"

Meninas dia 11 de outubro como já havia anunciado á vocês aconteceu o lançamento do tratamento do CRIOLIPÓLISE na CLÍNICA FISIO CORPUS da Dra.VANESSA COSTA . Como já era esperado foi o maior sucesso!!!...Num clima de muita descontração algumas clientes já realizaram o tratamento (veja as fotos abaixo) e tudo indica que saíram de lá muito satisfeita, inclusive agendando para a nova data mais uma sessão em outras partes do corpo...sinal esse de que realmente ficaram satisfeitas né....rsss. O processo foi orientado, realizado e acompanhado pela técnica Lidiane Vilela Martins juntamente com a Dra.Vanessa Costa. Um pequeno resumo pra vocês recordarem do que se trata o tratamento do CRIOLIPOLISE.

1 - Um "bocal" acoplado ao aparelho suga a região a ser tratada
2 - Esta região terá sua temperatura reduzida e congelada entre 5 a 10 grau C. negativos.
3 - A gordura ali congelada será eliminada gradualmente pelo organismo através das vias urinárias durante um período de até 03 meses.
4 - A porcentagem de eliminação da gordura localizada fica compreendida entre 20% a 25% que será notoriamente percebida após os 2 a 3 meses, onde poderá ser realizado um novo procedimento caso necessário.

Mas nada impede que seja realizado o tratamento numa nova região.Sendo ela  estômago, flancos, antebraços, coxas, culotes etc.
O tratamento é indolor podendo durante o período que corresponde a 50 minutos em que a gordura é sugada pelo aparelho você realizar até mesmo trabalhos via computadores, celulares, tablet, e afins....rsss
Para um resultado ainda mais eficaz o mesmo pode ser combinado com a lipocavitação AQUI que  é o tratamento que faço  e já comentei com vocês e a drenagem linfática que diga se de passagem realizada pela Dra.Vanessa ...é milagrosa....rsssssss
Como já havia explicado á vocês o CRIOLIPOLISE  trata-se de um método não invasivo (pois não se utiliza agulhas nem cânulas), que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos.

Acompanhem agora as fotos do processo realizado...como digo...há imagens que falam mais do que 1000 palavras...rsss.. Vejam também o  clima de descontração que tudo aconteceu...com um pequeno petit comité recepcionada pela gracinha da Jô Picinini. 

PS: AGORA O MAIS IMPORTANTE...RSSS...A DRA.VANESSA JÁ TEM A NOVA DATA DO TRATAMENTO QUE SERÁ DIA 23 DE NOVEMBRO...por isso agende seu horário pois são pouquíssimo que ainda estão disponiveis...eu já marquei o meu....rsssss.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário