quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MÁSCARA DE RENDA PRO CARNAVAL...RENDA-SE....


Bem hoje a questão é, O CARNAVAL.!!!! E vocês meninas já decidiram o que vão usar pra arrasar????? Pois trago lhes aqui uma grande idéia...simples, prática, fácil e que vão deixar vocês poderosas!!!!! Com cara de divas!!!
A máscara de renda é uma opção linda, simples, barata e fresca  para arrasar no carnaval, melhor que qualquer máscara comprada por aí, você pode improvisar uma em casa mesmo, basta ter um pedaço ou  fita de renda, diferente da maioria das máscaras de plástico duro, que muitas vezes não conseguimos ficar com elas nos olhos a noite toda porque incomodam, as de rendas são super confortáveis e tem também a vantagem da máscara de renda que é o fato delas não esconderem a maquiagem, dá pra ter aquele olhar fatal por baixo da rendinha.
Essas máscaras, que trazem um ar  Maria Antonieta,de sensualidade, de sedução e magia,  podem ser feitas de tule, filó ou renda, sendo renda a nossa opção favorita. É fácil de fazer, mas teste bastante antes, para não ficar caindo ou machucando os olhos. Quer dar um ar mais gótico? Use batom vermelho. Mais romântico? Batom nude. E você pode prendê-las somente com cola de cílios!!!!