sábado, 23 de junho de 2012

TESTEI E APROVEI...."BANHO DE GATO"


Hoje vou dividir com vocês uma coisa que já uso há um tempão e acho que vocês vão gostar muito, ainda mais para aquelas horas que dá aquela preguicinha....rsss...bom nada mais é que os lencinhos da Natuira "BANHO DE GATO" com certeza muita gente já viu ou ouviu falar, são lencinhos umedecidos na verdade indicado para crianças, eles tem ação anti septica, não ressecam e o que mais me chamou a atenção era o fato dele não conter álcool, foi aonde me deu a idéia de testar para tirar maquiagem, inclusive dos olhos pelo fato de não ter álcool e ser recomendado para pele de crianças não iria agredir a pele do rosto que é tão sensível também, foi ai a minha surpresa, ele é  ótimo para esta finalidade, quando chego da balada e dá aquela preguicinha eles estão ali fácil pra ser usado, não tenho que ficar procurando algodão e demaquilante e tal, ta tudo prontinho dá ate mesmo pra vir tirando a maquiagem no carro até chegar em casa já que dá pra carregar na bolsa...ou ao longo do dia também quando você precisa limpar o rosto e não tem nenhum banheiro fácil...eu sempre carrego comigo...fora que o cheirinho é uma delícia e super resistente, não rasga e deixa a pele super gostosa. Fica a dica...depois me contem o que acharam ...bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário