quarta-feira, 6 de junho de 2012

SNEAKERS....E AI PEGA OU NÃO PEGA???

Bem este mais novo ítem que as fashionistas, blogueiras, e personalidades não tiram mais do pé, e que dizem ser o maior conforto, que demonstram poder ser usado em vários estilos e demonstrando isso cada vez mais..pega ou não pega???? Eu particularmente quando vi a primeira vez achei horrivel, hoje com tantos looks a todo momentos nos pés das mesmas já estou achando bonitinho e com vontade de ter o meu...ainda mais quando descobri que existe um salto interno...uau! quando descobri isso....já que não uso nada que não tenha salto em razão de ser baixinha...e no fundo sinto muita falta as vezes de usar um tênis...rsss, mas não consigo se não for pra ir a academia, agora com salto estes SNEAKERS resolve todos os "meus problemas"...ou seja quero o meu!!!!...rsss E ai meninas em vocês pega ou não pega???? Vou deixar abaixo alguns looks pra vocês verem o que acham ou se mudam de opinião...e passam a gostar...rssss....












Nenhum comentário:

Postar um comentário