sexta-feira, 15 de junho de 2012

MESA POSTA AO AMOR....

Com o fim de semana ai vamos começar a avaliar maneiras de aproveita-lo de uma maneira especialá dois, ao lado de quem se ama. Preparar um jantarzinho romântico a dois pode ser uma excelente opção para surpreender quem você ama.O jantar romântico é um momento que costuma ser mágico, afinal, o casal desfrutará de algumas horas de tranqüilidade para conversar, ouvir músicas especiais, beber e saborear pratos deliciosos.Esse tipo de acontecimento promete melhorar a relação, fortalecer ainda mais o amor e proporcionar momentos inesquecíveis....E pra isso nada mais aconchegante e romântico que um delicioso cardápio e uma bela mesa.
A decoração para um jantar romântico é um ponto importante para quem deseja participar de uma refeição especial ao lado da pessoa amada. Tudo precisa estar de acordo com as expectativas dessa noite e deixar o casal bem a vontade para se servir, conversar e se apaixonar novamente a cada segundo.
A mesa de jantar a dois não deve ser muito grande para não distanciar o casal, é fundamental que eles estejam frente a frente para trocar olhares e conversar.
O centro de mesa é algo extremamente importante no jantar romântico. Você pode usar rosas ou lírios para compor um arranjo, não se esquecendo também das velas para ter uma iluminação romântica na hora do jantar. A decoração pode ser completada com pétalas de rosa nas cores vermelha branca e rosa espalhadas sobre a toalha, de maneira bem elegante e romântica.
 A escolha do prato principal, vinho e sobremesa são primordiais e muito importante. Alguns pratos caem bem num cardápio de jantar romântico, como é o caso das massas. Para acompanhar a comida, vale à pena escolher um vinho saboroso e fazer um brinde cheio de charme com o seu amor.
Pra que vocês possam se inspirar na hora de montar a mesa....










Nenhum comentário:

Postar um comentário